239 801 006 - Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h
CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

As condições gerais de venda aplicam-se exclusivamente às relações comerciais, atuais e futuras, entre FitnessBoutique.pt, Av. da Guarda Inglesa, n.º 27, Santa Clara, 3040-193 Coimbra ("Nós") e o autor da encomenda ("Cliente"). Qualquer condição que não esteja conforme as nossas condições gerais de venda e que “o cliente” tenha exigido, será recusada, salvo se “nós” a tivermos aceite expressamente e por escrito.

Podemos modificar as presentes condições gerais de venda em qualquer altura sob a reserva de ter que informar o “cliente” previamente através do nosso sítio Web.

As presentes condições servem para regular as normas de venda entre a FitnessBoutique.pt e o autor da encomenda, desde a encomenda aos serviços, incluindo o pagamento e a entrega. As presentes condições gerais de venda são sistematicamente comunicadas ao comprador, para lhe permitir efectuar a encomenda no sítio internet, excluindo dessa forma qualquer outra condição.

ENCOMENDA

O utilizador tem a possibilidade de efetuar a sua encomenda:

  • Diretamente no sítio FitnessBoutique.pt
  • Ou por telefone, através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no número 239 801 006.

A encomenda só pode ser registada no sítio se "o cliente" respeitou todas as instruções dadas no sítio FitnessBoutique.pt.

Comprometemo-nos a satisfazer as encomendas efetuadas no sítio unicamente em função das disponibilidades de produtos existentes. Se um produto encomendado estiver esgotado, comprometemo-nos a informá-lo o mais rapidamente possível e a propor-lhe um produto de substituição ou o reembolso da encomenda (ou de parte da encomenda do produto esgotado quando a encomenda inclui vários produtos).

Comprometemo-nos a aceitar a sua encomenda de acordo com as presentes condições gerais de venda. Ao confirmar a sua encomenda aceita a totalidade das presentes condições gerais de venda, reconhece que conhece perfeitamente as condições e que renuncia por conseguinte a utilizar todo e qualquer documento contraditório e particularmente as suas próprias condições gerais de compra, o ato de compra significa a aceitação das condições gerais de venda. Esta confirmação, assim como o conjunto dos dados que "nós" tivermos em registo, constituirão a prova das nossas transações.

TARIFAS / PRODUTOS

Os preços são indicados em euros e já incluem IVA.

Todos os produtos, serviços e as modalidades de entrega, passando pelo preço indicado em euros, apenas são válidos no Portugal e com base nos produtos disponíveis.

As entregas de produtos (à exceção de certos artigos, acessórios ou peças) para o Portugal Continental é gratuita. As entregas para o resto do mundo serão efetuadas mediante um orçamento. Os preços indicados já incluem a taxa de IVA em vigor em Portugal. Se uma ou várias taxas forem alteradas, essas alterações poderão ser repercutidas nos preços dos produtos.

PAGAMENTO

O cliente dispõe de várias formas de pagamento para efetuar a sua encomenda:

  • Cartão de crédito: as transações comerciais realizam-se num ambiente virtual seguro com um protocolo SSL (Secure Socket Layer) que garante a confidencialidade dos seus dados bancários a 100%.

  • Cheque: passado à FitnessBoutique e enviado para a morada seguinte:
    FitnessBoutique.pt
    Av. da Guarda Inglesa, n.º 27
    Santa Clara,
    3040-193 Coimbra

  • Pagamento contra reembolso: o pagamento da sua encomenda é efetuado no momento da entrega. "O cliente" deverá pagar o valor total da encomenda em dinheiro ou em cheque visado do banco.
    Em virtude de trabalharmos com vários transportadores, a ordem do cheque será comunicada por telefone no dia que será combinado o encontro para a entrega.


  • Pagamento por cartão de crédito em 3 vezes sem juros (possível unicamente a partir de 200€). No momento que efetuar a sua encomenda no servidor protegido, convidamo-lo a validar o montante total da sua compra. Em seguida, o nosso serviço de contabilidade, validará o seu pagamento em três vezes segundo as condições seguintes:
    - cobraremos o primeiro terço aquando da sua encomenda.
    - os dois terços seguintes serão cobrados no início dos dois meses seguintes.

  • Pagamento por transferência bancária: imprima o recapitulativo da sua encomenda e faça a transferência bancária pela internet ou no multibanco. Para evitar prazos de entrega demasiado longos, pedimos-lhe que indique na sua transferência, os seus apelidos, nome e número referência da encomenda, ou em alternativ, nos envie o comprovativo de pagamento para o seguinte e-mail: servico.cliente@fiitnessboutique.pt.
    Os custos da transferência ficam a cargo do cliente. Agradecemos que confirme se o montante da transferência é igual ao da sua encomenda a fim de não aumentar os prazos de entrega.

    Dados Bancários:

    Titular: NETQUATTRO SPORTS
    Entidade: NOVO BANCO
    Domiciliação: LISBOA
    Número da conta: 000112373143
    NIB : PT50 000700000011237314323

Segurança e confidencialidade

Sempre que o cliente pagar com cartão de crédito, agradecemos que indique no final da encomenda o seu número de cartão e a data de validade. São efetuados vários acessos a servidores de autorização para averiguar os dados e evitar abusos e fraudes. Este processo implica o envio de dados, de uma forma segura mediante a utilização de um sistema avançado de segurança SSL (Secure Socket Layers).

Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer encomenda de um cliente com o qual existe um litígio sobre o pagamento de uma encomenda anterior.

As mercadorias arrestadas ficarão na nossa posse até ao pagamento efetivo da totalidade do montante. Esta reserva de propriedade não impede a transferência dos riscos que ficarão a cargo do transportador, a partir da data de saída dos produtos encomendados do nosso armazém.

ENTREGA

Destino de entrega : Portugal / Madeira / Açores.

Com a FitnessBoutique, pode ver os custos de transporte no momento da execução da compra.

Se o cliente vive noutros países: Clique em "Pedir um orçamento", em seguida em "Aceitar o seu pedido de orçamento" no fim da fase 3, ou contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone 239 801 006.

INFORMAÇÕES GERAIS

Prestamos uma atenção especial à entrega da sua encomenda.

Envidamos muitos esforços no sentido de propor informações fiáveis, e sobretudo, prazos de entrega reais, reflectindo condições de entrega realistas, tais como as que são facultadas pelos nossos operadores de transporte. O nosso serviço de logística conhece perfeitamente os diferentes circuitos de entrega e, por conseguinte, procuramos indicar sempre as condições de entrega tais como são realizadas.

Naturalmente, que poderemos adaptar-nos a todas as suas necessidades: imperativos de entrega, entrega de uma prenda, data exacta, etc. Segundo as nossas possibilidades, encontraremos sempre uma forma de satisfazer o seu pedido.

PRAZOS

Comprometemo-nos a fazer todo o nosso possível para lhe entregar os artigos nos prazos mais breves.

Os produtos encomendados são entregues na morada que nos foi comunicada, pelo nosso operador de transporte. E relação aos produtos mais volumosos e/ou superiores a 30 kg, erão entregues pela transportadora TXT, Torrestir, e outras para os relógios cardio e outros, electroestimuladores e eletrónica doméstica, utilizamos a UPS.

O prazo de entrega para Portugal Continental é de 10 a 14 dias úteis a partir da confirmação da sua encomenda.

Para artigos que não estejam em stock no momento da encomenda, contactaremos o cliente por telefone para lhe comunicar o prazo de entrega.

Para os artigos de menos de 30 kg, tem a possibilidade de escolher o modo de entrega expresso em 48 horas com o nosso parceiro UPS, directamente no seu cesto de compras.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Salvo menção em contrário:

  • as embalagens não são entregues nos andares superiores ao r/c do edifício. Agradecemos que nos comunique, no momento da sua encomenda, todas as informações necessárias para uma entrega rápida e fácil (a pessoa a quem se deve entregar a encomenda em caso de ausência, indicações para encontrar mais facilmente o lugar de entrega, códigos de porta de entrada, etc.) na secção "informações para a entrega".
  • O transportador não tem obrigação de marcar encontro. Utilizamos vários transportadores segundo as regiões e alguns deles poderão marcar encontro para a entrega. De qualquer forma, não se esqueça de nos deixar um número de telefone para que possamos ligar-lhe durante o dia (telemóvel ou número do trabalho).
  • Se não estiver em casa no momento da entrega, o transportador deixará um aviso de passagem na sua caixa do correio, com os seus dados para que possa ligar-lhe e marcar um novo encontro. A nova passagem não será faturada.

RECEÇÃO DA ENCOMENDA

No momento da entrega da sua encomenda, deve verificar os 2 pontos seguintes antes de assinar a nota de entrega:

  • se a embalagem corresponde ao que está escrito na nota de envio e ao que encomendou.
    No caso de ter dúvidas, não hesite em recusar a entrega ou em contactar-nos para proceder a outras verificações na presença do transportador. É sempre mais fácil entregar-lhe de novo no dia seguinte se a encomenda se revelar correta depois da averiguação, do que ter que ir à sua casa levantar uma encomenda que não lhe era destinada.
  • se a embalagem está em bom estado.
    Se constatar que a embalagem está defeituosa, amachucada, aberta, escreva as suas reservas precisas no documento de entrega que tem de assinar. Atenção! O facto de escrever "sob reserva da desembalagem" não tem nenhum valor jurídico. Tem que escrever também a razão da reserva ("embalagem danificada", "aberta", "embalagem amachucada", etc.). Sem reservas na nota de envio, não será possível processar favoravelmente uma reclamação. Muito importante: guardar todos documentos relativos à entrega (guia de remessa com assinatura do cliente e do transportador! O cliente terá de comunicar por carta registada contra assinatura ao transportador no prazo de 48 horas, os problemas e a indicação da mercadoria defeituosa no momento da entrega e endereçar uma cópia para a Fitnessboutique, morada: " Av. da Guarda Inglesa, n.º 27, Santa Clara, 3040-193 Coimbra ". A morada do transportador está inscrita na guia de remessa. Não se esquecer de incluir uma cópia de todos os documentos de entrega. Sem esta carta de reclamação, não poderá ser efetuada qualquer compensação ou troca.

INFORMAÇÕES RELATIVAS À MONTAGEM DOS APARELHOS

Determinados aparelhos são entregues pré-montados e necessitam apenas da montagem das peças restantes. Indicamos, em cada ficha de produto, o tempo de montagem geralmente necessário para cada aparelho.

De qualquer forma, o cliente deve respeitar escrupulosamente, passo a passo, o manual de montagem que acompanha o aparelho para evitar qualquer erro. A montagem destes aparelhos não requer uma qualificação específica e é facilmente realizável por qualquer pessoa. Em geral, as ferramentas são fornecidas com o aparelho.

INFORMAÇÕES SOBRE A ALFÂNDEGA

Não existem taxas alfandegárias aplicáveis às mercadorias vendidas dentro da União Europeia (à excepção das Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, que têm um regime particular).

As taxas alfandegárias aplicam-se eventualmente às mercadorias vendidas a partir da União Europeia para o seu país. O cliente deve pagar os encargos exigidos pela alfândega assim como cumprir os trâmites necessários. O vendedor já não é responsável pela embalagem a partir do momento em que o produto tenha sido enviado ao destino indicado pelo cliente. Não temos nenhum controle sobre as taxas alfandegárias e não podemos prever o seu montante já que estas variam frequentemente consoante as políticas aduaneiras de cada país. Queira contactar a administração alfandegária do seu país.

DIREITO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

Se não ficar satisfeito quando receber a sua encomenda, pode exercer o direito de devolução. Para executar a devolução deverá:

  • Solicitar a devolução no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria.
  • Devolver-nos o produto novo em bom estado na sua embalagem de origem, intacto, com todos os acessórios suplementares (cabos, cinto de peito...). Para produtos como vídeos, CD-Rom, apenas tem direito de devolução se nos devolver a embalagem intacta, na sua embalagem de origem intacta.
  • Ligar para o 239 801 006 para comunicar a decisão de devolução: Será atribuído um número de devolução a indicar no envio, bem como a morada para onde deverá devolver o artigo, se preferir pode escolher a sua própria empresa transportadora. Em caso do exercício do seu direito de devolução, comprometemo-nos a reembolsar ou a trocar os produtos que não correspondem ao que deseja.
  • A FitnessBoutique poderá contactar o transportador para levantar a mercadoria no seu domicílio e transportá-la para o nosso armazém, somente será faturado o custo de transporte de nosso transportador ao cliente. As despesas serão faturadas de acordo com o seguinte:
    • 17€ se se trata de um cardiofrequencimetro, de um acessório, balança, electroestimulador (menos de 10Kg).
    • 60€ se se trata de um equipamento cujo peso máximo não ultrapassa os 70 kg.
    • 100€ se se trata de um aparelho de peso superior a 70 kg.


O reembolso será efetuado no prazo máximo de 30 dias, após a data de resolução do contrato.

SERVIÇOS PROPOSTOS

Serviço de pós-venda garantido
O seu aparelho está sob garantia: a reparação é gratuita, juntamente com peças, mão-de-obra e transporte. Para beneficiar da garantia, guarde preciosamente a embalagem de origem e a factura de entrega, que corresponde ao certificado de garantia. Contacte o nosso serviço de pós-venda por telefone 239 801 006.

O seu aparelho já não está sob garantia: contacte o nosso serviço de pós-venda por e-mail para pedir um orçamento de reparação ou para organizar a reparação.

Peças de reposição
O serviço de peças de reposição (mais de 6000 referências em stock) está à sua disposição. Por favor, especifique na sua mensagem por e-mail o tipo de aparelho, a marca, a referência da peça (que se encontra no esquema detalhado que acompanha o manual do utilizador) e a data da sua compra para que possamos atender o seu pedido com rapidez e precisão.

PRIVACIDADE DOS DADOS
A informação pessoal referente aos clientes, necessária para efetuar as encomendas, está armazenada em bases de dados pertencentes à FitnessBoutique.pt, que que toma todas as medidas de ordem técnica, organizativa e de segurança que garantem a confidencialidade e a integridade da informação de acordo com o estipulado na Lei Orgânica 5/1992, de 29 de Outubro, sobre o processamento automatizado dos dados de carácter pessoal.

De acordo com o disposto na Lei Orgânica de Protecção dos Dados de Carácter Pessoal nº 15/1.1999, de 13 de Dezembro de 1999, o cliente poderá em qualquer altura exercer os direitos de acesso, rectificação e anulação dos seus dados.

O cliente poderá receber informações sobre ofertas ou novidades da empresa. Se o desejar, pode pedir para que não lhe sejam enviadas, (indicando os seus apelidos, nome e morada))

A Fitness Boutique reserva-se o direito de recolher dados não enviados ou abandonados durante a pesquisa/consulta no nosso website. Esses dados serão alvo de tratamento e armazenamento informático. A Fitness Boutique não irá usar essas informações para nenhuma outra finalidade que não seja a de propor um melhor serviço, não irá armazená-las por mais tempo do que o estritamente necessário e certamente não irá compartilhá-las com nenhuma outra empresa. O nosso objetivo é simplesmente proporcionar-lhe o melhor serviço que pudermos, e as nossas melhores ofertas. A qualquer momento poderá pedir a não utilização dos seus dados, através dos meios de contato disponibilizados.

RESPONSABILIDADE

A empresa FitnessBoutique.pt apenas desempenha o papel de intermediário no processo de encomenda, de entrega ou de serviços posteriores. A responsabilidade da FitnessBoutique.pt nnão poderá ser questionada em relação a qualquer inconveniente ou dano resultante da utilização da rede Internet, mais precisamente relativamente a uma falha no serviço, uma intrusão ou a presença de um vírus informático ou de qualquer facto qualificado de força maior segundo a jurisprudência. Além disso, a responsabilidade da FitnessBoutique.pt não pode ser imputada no caso de uma violação do contrato devido à inexistência no stock do artigo ou à indisponibilidade da mercadoria em caso de força maior, devido a uma greve total ou dos serviços dos correios ou de transporte.

Os produtos que vendemos estão em conformidade com a legislação em vigor em Portugal.

As fotografias e os textos reproduzidos e que ilustram os produtos à venda não são contratuais. Por conseguinte, a responsabilidade da FitnessBoutique.pt não pode ser invocada em caso de erro nas fotografias ou nos textos.

Propriedade Intelectual
Os direitos de autor dos documentos que incluímos no nosso sítio Internet, assim como todos os documentos elaborados para este sítio, são propriedade exclusiva da FitnessBoutique.pt ou dos seus fornecedores e não concedem nenhuma licença ou outro direito, para além do direito de consultar o sítio. A reprodução de qualquer documento publicado neste sítio é somente autorizada para fins exclusivos de informação para uso pessoal e privado. Qualquer outra reprodução e utilização de cópias realizadas com outros fins é expressamente proibida. Qualquer outra utilização constitui uma falsificação e pode ser sancionada com base no conceito de Propriedade Intelectual, salvo se existir uma autorização prévia.

Lei aplicável e jurisdição
As presentes Condições Gerais de uso e navegação, assim como qualquer relação entre o utilizador e a FitnessBoutique S.L. são regidas pela legislação Portuguesa. Em caso de divergências quanto à interpretação ou à aplicação das presentes Condições Gerais ou das relações entre o utilizador e a FitnessBoutique, ambas as partes, com renúncia expressa a qualquer outro foro que pudesse corresponder-lhes, concordam em reger-se pela jurisdição e competência exclusiva dos Juízos e Tribunais de LISBOA.

FitnessBoutique.pt
Av. da Guarda Inglesa, n.º 27
Santa Clara,
3040-193 Coimbra
Tel: + 239 801 006
Fax: 239 810 653
Loading