239 801 006 - Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

Banco de musculação

O banco de musculação, adapta-se a todos os utilizadores, desde o adolescente ao adulto, e a todo o tipo de pesos. .. Ler mais

Os bancos de musculação são divididos nas seguintes opções: dobrável ou não, aparelho de pernas, torre de roldanas para dorsais, número de posições para supino, largura entre os apoios de barra, secção dos tubos, etc. Ideal para musculação em casa.

Marcas
Mais escolhas
Preço

Como escolher um/a Banco de musculação?

  • A estabilidade do banco de musculação:
    É um ponto primordial para um treino confortável. Dado que irá posicionar-se de diferentes formas aquando do seu treino, deverá escolher um aparelho dotado de uma estrutura robusta. Tenha em mente que, quanto mais a estrutura do seu banco de musculação for sólida, mais ele será estável.


  • A variedade dos exercícios depende dos equipamentos fornecidos com os bancos de musculação, e estes últimos variam em função do seu nível de gama. Deverá escolher um banco dotado de opções que lhe permitem atingir os seus objectivos e os seus desejos (polia elevada, traves, butterfly, legs-lever...)


  • O peso máximo de utilizador suportado pelo seu banco de musculação e o suportado por cada posição de trabalho:

    O seu banco de musculação deverá suportar 20% a mais do seu peso para um treino em segurança e confortável. Os banco de musculação permitem efetuar exercícios variados em diversas posições de trabalho. Cada posição de trabalho pressupõe um peso definido. Deverá, portanto, verificar que todas as posições de trabalho do seu banco de musculação suportam 20% a mais do seu peso.


IMPORTANTE: O seu banco de musculação é dobrável? Trata-se de um ponto importante, uma vez que os bancos dobráveis permitem uma redução de ocupação de espaço quando não estão a ser utilizados. Apreciará este aspecto, sobretudo se o se espaço de treino for reduzido.


Loading