239 801 006 - Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h
Olimp

Anabolic Amino 9000

9000 mg de aminoácidos por dose !
O aviso Fitnessboutique
ANABOLIC AMINO 9000 é assimilado rapidamente (através de di-e tri-peptídeos e aminoácidos livres).
54,90 €
Pacote : Caixa de 300 Comprimidos
(18,30 € / 100g)
Entrega gratuita
Em stock
Prazo de entrega: 48 h / 72 h
Quantidade :
Juntar ao cesto de compras
Juntar à comparação
ANABOLIC AMINO 9000 do laboratório Olimp é constituido pelas duas melhores fontes de proteína animal: as proteinas de Soro de leite e as proteínas defrango.

Esta combinação assegura um perfil Aminoácidos não existe em qualquer outra preparação à base de proteínas hidrolisadas. Além disso, a proteína de frango hidrolisada aumenta mais de 6 vezes o conteúdo L-Glycine 2 vezes L-Arginina 1,8 vezes L-prolina e 1,4 vezes L-alanina.
- L-Glicina é o substrato para a síntese de ácido nucleico (requerido para a síntese de proteína).
- L-Alanina é utilizado para a sintese de glicose, ou contribui para a rápida e suplementação com a síntese de proteínas (feita depois da formação).
- L-Arginina é um precursor da síntese de óxido de nitrogênio, contribuindo positivamente para a circulação de sangue nos músculos, o relaxamento dos vasos. Além disso, a contribuição importante de L-arginina tem um efeito sobre a secreção da hormona de crescimento (GH), que é muito importante para o período pós-exercício. É também importante notar que a L-arginina, que pertence ao grupo dos aminoácidos alcalinos, desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio ácido-alcalino do corpo, fortemente desestabilizado por treino intensivo.
- L-prolina desempenha um papel importante na síntese de proteínas e do metabolismo em geral.

A utilização de hidrolisado de proteína de soro de leite intensifica ainda mais a absorção de proteínas de galinha. Ambas as fontes de proteína de garantir a manutenção de um saldo positivo de nitrogênio no corpo, mesmo durante o treinamento mais intenso. A elevada quantidade de BCAA (L-leucina, L-valina, L-isoleucina, BCAA) evita qualquer catabolismo.
Ref : OLIWHYAMN300
Imprimir
Juntar ao cesto de compras
Loading