239 801 006 De segunda a sexta das 9.00h às 13.00h
  |   Ajuda   |   A minha conta

Como escolher a sua passadeira ?

Os nossos conselhos para o ajudar a escolher a sua passadeira!

Como escolher a sua passadeira ?

Como escolher a passadeira certa?
Como desportista, pode já ter corrido numa passadeira em casa ou num ginásio. Como um dos equipamentos de fitness mais vendidos no mundo, oferece muitas vantagens. Agora decidiu arranjar a sua própria passadeira. Para o ajudar, oferecemos-lhe um guia completo de compra de passadeiras para que possa comprar sem cometer um erro.

Para escolher a passadeira certa, é necessário ter em conta 10 critérios principais: :

> A superfície de corrida
> O sistema de amortecimento
> Potência motora
> Ecrã e conectividade
> Armazenamento
> O número de programas
> Velocidade máxima
> Inclinação e/ou declínio
> Peso máximo do utilizador
> Acessórios

Estes critérios serão desenvolvidos na nossa secção "composição técnica".




PRINCÍPIO DA
PASSADEIRA
OBJETIVOS
MORFOLOGIA E
DIMENSÃO DO NÍVEL




Princípio do roulant tapis

PRINCÍPIO DA PASSADEIRA



A passadeira tem um motor que activa a banda de rodagem. Graças à consola, pode definir a velocidade desejada com um simples clique. Algumas passadeiras oferecem a possibilidade de se inclinar para simular um declive ou permitir um declínio para a descida. A dificuldade pode, portanto, ser gerida em vários parâmetros, a fim de quebrar a rotina e progredir melhor.

O princípio é escolher uma passadeira de acordo com a sua utilização..

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE COMPRAR UMA PASSADEIRA MOTORIZADA E UMA PASSADEIRA?


Embora as passadeiras sejam muito populares e ofereçam muitas possibilidades, deve comprar um produto de acordo com o seu objectivo. Por exemplo, no contexto da reabilitação, uma passadeira é uma boa escolha. Pode ser utilizado por atletas lesionados bem como por idosos para se manterem fisicamente activos. Aunque las cintas de correr son muy populares y ofrecen muchas posibilidades, debe comprar un producto acorde con su objetivo. Por ejemplo, en el contexto de la rehabilitación, una cinta de caminar es una buena opción. Pode ser utilizado por atletas lesionados bem como por pessoa idosa para se manterem fisicamente activos.

Graças à sua função de dobragem, a passadeira é ao mesmo tempo prática e económica. Este dispositivo de aptidão física torna possível cumprir as recomendações da OMS, praticando facilmente e sem constrangimentos 30 minutos de exercício físico por dia com intensidade moderada. De facto, caminhar oferece uma grande oportunidade para se manter em forma ou para perder peso. Além disso, os obesos também apreciam a passadeira para queimar calorias ao seu próprio ritmo.

Ao contrário de uma passadeira, uma passadeira permitirá, por exemplo, caminhar sem inclinação a uma velocidade de 0,5 a 8 km/h. Este dispositivo com preços atractivos é, portanto, ideal para qualquer pessoa que queira limitar o seu esforço a caminhar. Como uma passadeira, a consola do utilizador permitir-lhe-á monitorizar de perto a distância percorrida, as calorias queimadas, a sua velocidade ou o número de passos que der.

COMPARAÇÃO DE PASSADEIRAS ELÉCTRICAS CLÁSSICAS, DOBRÁVEIS OU PROFISSIONAIS


Cada tipo de passadeira tem as suas próprias necessidades específicas:

- Uma passadeira clássica é adequada para a maioria das pessoas. Uma passadeira clássica é adequada para a maioria das pessoas. Oferece uma boa relação qualidade/preço e tem um bom sistema de amortecimento. A sua consola retro-iluminada oferece numerosos programas de formação e terá todos os elementos básicos de que necessita (suporte para garrafas de água, rodas de transporte, paragem de emergência em caso de queda)..
- Uma passadeira dobrável é concebida para o exercício em espaços pequenos, como por exemplo apartamentos. Após o seu treino, pode virá-lo na vertical para que a sua passadeira seja tão discreta quanto possível.
- Uma máquina de fitness profissional é um modelo topo de gama. Esta passadeira tem características inovadoras tais como um ecrã táctil, alta potência motora e conforto óptimo. Estes modelos são simultaneamente potentes e robustos e foram concebidos para resistir ao teste do tempo e das numerosas utilizações. É um investimento de longa duração. Estas esteiras resistentes oferecem um excelente sistema de amortecimento para reduzir traumas nas articulações durante as suas sessões de corrida.

QUÃO PODEROSA É UMA PASSADEIRA?


A potência do motor da passadeira (tanto de pico como contínua) é uma consideração importante quando se compra uma passadeira.

- A potência de pico permite-lhe determinar a potência em qualquer momento. Quanto maior for a potência de pico, mais ágil será a sua passadeira quando acelerar. Isto é útil para as suas sessões divididas.
-A potência contínua determina a potência constante da máquina, desenvolvida ao longo de toda a duração da sua sessão.

Para uso ocasional ou treino de fitness, uma potência motora de pico de 2 HP será suficiente. Para uma utilização mais regular e intensa, recomendamos um motor de pelo menos 2,5 HP. Finalmente, não é invulgar que os modelos profissionais excedam os 3 HP. Isto torna possível ganhar em reactividade, mesmo para grandes pessoas.




Nível desportivo e objectivos com uma passadeira

Nivel deportivo y objetivos con una cinta de correr



Determinar sus objetivos y su nivel deportivo le facilitará la elección de su cinta de correr:

COMPRAR UNA CINTA DE CORRER EN FUNCIÓN DE TUS OBJETIVOS


La cinta de correr permite desarrollar la resistencia y fortalecer los músculos de las extremidades inferiores y los músculos abdominales. Para elegir la cinta de correr adecuada, es esencial identificar sus necesidades y objetivos. En cada ficha de producto encontrará las principales características de la máquina. Preste especial atención a la velocidad máxima, el peso máximo del usuario y la frecuencia de uso. Es importante que sus objetivos deportivos sean coherentes con estos indicadores.

FRECUENCIA DE USO


Planeia utilizar o seu equipamento de fitness ocasionalmente, regularmente, de forma intensiva ou profissional?

Por lo general, si su cinta de correr eléctrica está destinada a complementar otra actividad deportiva, su uso es ocasional.
Si toda la familia la utiliza o si es su actividad principal, opte por una cinta de correr de uso habitual, como la Jaguar 2.0 de Moovyo.
Tenslotte zal voor de meest verslaafden intensief gebruik nodig zijn.
Fitnessboutique también ofrece cintas de correr para uso profesional. Además de tener una sólida garantía, puede utilizarse hasta 8 horas al día.

NÍVEL DE PRÁTICA


É um corredor principiante, intermediário ou especialista? Precisa de uma passadeira recreativa para recuperar a forma ou para se preparar para uma competição desportiva?
Neste caso, o desempenho em termos de velocidade máxima e inclinação deve ser a sua principal preocupação.
Para uso recreativo, o Fitness Doctor Trail 3 é a escolha perfeita. Esta passadeira dobrável pode funcionar a até 16km/h e também tem dois ajustes manuais de inclinação para que possa aumentar a dificuldade à medida que treina.

QUAL É A PASSADEIRA DE MELHOR VALOR?


Todas las cintas de correr de FitnessBoutique cumplen con estrictas especificaciones en términos de garantía y calidad. Algunos fabricantes como Fitness Doctor, Heubozen o Moovyoo ofrecen una garantía de por vida en la estructura y una garantía de 10 años en el motor. De hecho, estos modelos ofrecen una de las mejores relaciones calidad-precio del mercado.




Nível desportivo e objectivos com uma passadeira

Escolher a sua passadeira de acordo com a sua morfologia



No que diz respeito à sua morfologia, deverá estar interessado nos critérios de superfície de corrida, peso máximo do utilizador e amortecimento.

Quanto mais alto for, maior será a superfície de corrida que deve procurar. De facto, um atleta de 1,80m de altura terá uma passada maior que uma pessoa de 1,50m de altura. De facto, acima de 1,80m, deve escolher superfícies de corrida que sejam superiores a 120cm. Quanto maior for a superfície de corrida, mais confortável será a sua passadeira, pois não terá de se preocupar com o seu pé.
Por outro lado, quanto mais larga for a superfície de corrida, mais confortável será a sua corrida. É preferível ter um espaço adaptado ao seu tamanho, para que não fique com os pés presos no tapete.

Como recordamos frequentemente, a Fitnessboutique tem especificações rigorosas para equipamento de fitness. Notará que a nossa passadeira mais económica tem uma superfície de corrida de 45 x 127 cm e uma velocidade máxima de 16 km/h. Isto torna-o adequado para a maioria das pessoas.
No entanto, se quiser uma superfície de corrida maior para maior conforto, encontrará facilmente o que procura na nossa vasta selecção de passadeiras de gama média.

O peso máximo do utilizador é claramente indicado na folha de produto. Algumas passadeiras profissionais, como a Alaska by Heubozen, podem suportar até 150kg, uma vez que estes modelos têm um amortecimento forte. amortecimento deve ser suave para pessoas com excesso de peso ou em reabilitação excesso de peso ou em reabilitação. O amortecimento suave protege as suas articulações, absorvendo choques repetidos de forma mais eficaz. Finalmente, o amortecimento deve ser firme se estiver à procura de desempenho. Tal como os sapatos de corrida, um amortecimento mais firme permitirá um melhor retorno dos seus passos.
Algumas passadeiras permitem-lhe ajustar o amortecimento de acordo com o seu objectivo.






CONCLUSÃO



Possuir uma passadeira irá inevitavelmente melhorar a forma como treina. Com a ausência de restrições meteorológicas pode planear um programa de formação e segui-lo ao pé da letra, sem impedimentos.
Do ponto de vista da segurança, uma passadeira é inigualável na sua capacidade de proteger as suas articulações, por exemplo. Além disso, quer viva em casa ou num apartamento, a passadeira dobrável e silenciosa oferece-lhe a possibilidade de treinar com total discrição.

Nesta secção, listamos 10 critérios a considerar na escolha da melhor passadeira. No entanto, dependendo do seu objectivo, do seu nível ou da sua morfologia, deve prestar especial atenção a certos critérios essenciais. Estamos a pensar no tamanho da superfície de corrida, no amortecimento, na inclinação ou na frequência de utilização.

Não mencionámos deliberadamente a garantia pós-venda, a robustez, a solidez ou a longevidade do seu equipamento de fitness doméstico. É simples, na Fitnessboutique, todos os nossos produtos são cuidadosamente seleccionados. Não há necessidade de comprometer a qualidade de acordo com o seu orçamento. Desde o modelo mais económico até à mais alta tecnologia, todos eles lhe trarão satisfação total até ao último ano, ano após ano.

panier

Compre sua passadeira

Compre sua passadeira

Publié le 24/02/2022



Loading