239 801 006 Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

AS SUAS PERGUNTAS FREQUENTES

Se não encontrar resposta à(s) sua(s) dúvida(s) nas nossas Perguntas Frequentes, poderá sempre contatar-nos através do nosso formulário seguinte. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional!


Filtrar por  

INFORMAÇÕES DURANTE O ISOLAMENTO, DEVIDO À SITUAÇÃO SANITÁRIA

OFERTAS E SERVIÇOS

A MINHA CONTA

PRODUTOS E STOCKS

A SUA ENCOMENDA

AS NOSSAS ENTREGAS

  • Como se processa a entrega?
  • Qual o tempo médio de entrega?
    A FitnessBoutique compromete-se a fazer a entrega dos artigos encomendados com a maior brevidade possível.
    Os produtos encomendados são entregues na morada indicada pelo cliente.
    Em relação aos produtos mais volumosos e/ou superiores a 30 kg, serão entregues pela transportadora Rangel, TXT, Torrestir, ou outra designada para o efeito.
    Os produtos menos volumosos, como relógios, electroestimuladores e eletrónica doméstica, serão entregues pela transportadora UPS, ou outra designada para o efeito.
    No caso de realizar uma encomenda com vários equipamentos, poderá eventualmente receber a encomenda em várias vezes.

    O prazo de entrega indicado na ficha de produto é um prazo médio que pode variar em função do modo de pagamento e da morada de destino. A preparação da encomenda pode tardar 1 a 3 dias úteis em função do equipamento. A duração do transporte é de 4 a 6 dias úteis em função do tamanho do volume e do local de entrega.
    Para artigos que não estejam em stock no momento da encomenda, contactaremos o cliente por telefone para comunicar o prazo previsto de entrega.

    Contate-nos
  • Não recebi a encomenda no prazo indicado
  • Que precauções devo ter aquando da entrega da encomenda?

GARANTIA E SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

Loading
FitnessBoutique