239 801 006 Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

AS SUAS PERGUNTAS FREQUENTES

Se não encontrar resposta à(s) sua(s) dúvida(s) nas nossas Perguntas Frequentes, poderá sempre contatar-nos através do nosso formulário seguinte. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional!


Filtrar por  

INFORMAÇÕES DURANTE O ISOLAMENTO, DEVIDO À SITUAÇÃO SANITÁRIA

OFERTAS E SERVIÇOS

A MINHA CONTA

PRODUTOS E STOCKS

A SUA ENCOMENDA

AS NOSSAS ENTREGAS

  • Como se processa a entrega?
  • Qual o tempo médio de entrega?
  • Não recebi a encomenda no prazo indicado
  • Que precauções devo ter aquando da entrega da encomenda?
    Ao receber a sua encomenda, deve imperativamente verificar 2 elementos antes de assinar a nota de entrega:

    • A encomenda deve corresponder efectivamente ao que consta na nota de entrega e ao que encomendou.
      Conte bem o numero de pacotes que foram entregues e o número de pacotes na guia de remessa do transportador.
      Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos para que seja efectuada uma verificação na presença do transportador. Se a encomenda não corresponder, deve recusá-la. Efetuaremos as verificações e entregaremos a sua encomenda alguns dias mais tarde.

    • A embalagem deve encontrar-se em bom estado.
      Se constatar que a embalagem está danificada, amachucada ou aberta, de modo a lhe parecer que o equipamento possa estar danificado, aconselhamos que recuse a encomenda. Esta é a forma mais rápida de enviarmos uma nova encomenda. Se a embalagem lhe parecer ligeiramente danificada, mas o produto no interior parecer estar em bom estado, deverá aceitar a encomenda, anotando as devidas reservas de forma explícita na nota de entrega antes de assinar.
      Atenção, a inscrição "sob reserva de desembalagem" não tem nenhum valor legal. Deve apontar exatamente a razão pela qual emite reservas ("volume danificado", "aberto", "caixa amachucada", etc). Na falta de reservas na nota de entrega, será difícil posteriormente dar um seguimento favorável a uma reclamação.
      Em qualquer caso, insistimos no fato de que pode abrir a embalagem danificada na frente do motorista para verificar seu conteúdo. Não hesite em recusar a encomenda se o produto parecer deteriorado ou tiver uma aparência duvidosa.

      Caso tenha notado alguma anomalia num destes dois casos, deverá contactar a FitnessBoutique logo que possível através do formulário de contacto presente no nosso site ou através do 239 801 006.

    Contate-nos

GARANTIA E SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

Loading
FitnessBoutique