239 801 006 Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

AS SUAS PERGUNTAS FREQUENTES

Se não encontrar resposta à(s) sua(s) dúvida(s) nas nossas Perguntas Frequentes, poderá sempre contatar-nos através do nosso formulário seguinte. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional!


Filtrar por  

INFORMAÇÕES DURANTE O ISOLAMENTO, DEVIDO À SITUAÇÃO SANITÁRIA

OFERTAS E SERVIÇOS

A MINHA CONTA

PRODUTOS E STOCKS

A SUA ENCOMENDA

AS NOSSAS ENTREGAS

GARANTIA E SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

  • Como se processa uma assistência técnica em garantia?
    Todos os aparelhos vendidos pela FitnessBoutique beneficiam da garantia de construtor*.
    Em caso de necessidade de assistência técnica, deve entrar em contacto com o nosso Serviço de Assistência Técnica através do formulário de contactos, ou telefonar para o Serviço Cliente, 239 801 006.
    *Os produtos não marcados com o banner pro ou semi-pro, estão unicamente cobertos pela garantia de construtor no âmbito de um uso privado, ou seja, utilização doméstica.
    As informações relativas à garantia contratual são apresentadas em cada ficha do produto, no nosso site.

    As garantias não cobrem:
    • A substituição de peças de consumíveis
    • Falhas referentes a acessórios ou provenientes de peças não conformes com as preconizadas pelo SAV da marca do aparelho
    • Estão igualmente excluídos os defeitos ou consequências de uma intervenção por um técnico não indicado pela marca
    • Desrespeito das instruções indicadas nos manuais de utilização e montagem
    • Qualquer mau uso e falta de manutenção da máquina
    • Uso impróprio para o fim a que se destina, em especial para fins profissionais ou coletivos (excepto gama pro e semi-pro)
    • Causa de origem exterior
    No caso de pedido de ativação da garantia, o comprador deve consultar-nos para saber a quem se deve dirigir.
    Para pode ativar a garantia ou extensão de garantia, é imperativo que o comprador conserve a embalagem de origem do produto, assim como a fatura constituinte de prova de compra.
    O comprador pode ainda contactar-nos através do nosso formulário de contactos para todas as informações complementares.

    Contate-nos
  • Como fazer um pedido de assistência?
  • Como fazer o seguimento do pedido de assistência?
  • Desejo devolver um produto
Loading
FitnessBoutique