239 801 006 Da segunda a sexta-feira das 9.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h

AS SUAS PERGUNTAS FREQUENTES

Se não encontrar resposta à(s) sua(s) dúvida(s) nas nossas Perguntas Frequentes, poderá sempre contatar-nos através do nosso formulário seguinte. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional!


Filtrar por  

INFORMAÇÕES DURANTE O ISOLAMENTO, DEVIDO À SITUAÇÃO SANITÁRIA

OFERTAS E SERVIÇOS

A MINHA CONTA

PRODUTOS E STOCKS

A SUA ENCOMENDA

AS NOSSAS ENTREGAS

GARANTIA E SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA

  • Como se processa uma assistência técnica em garantia?
  • Como fazer um pedido de assistência?
  • Como fazer o seguimento do pedido de assistência?
  • Desejo devolver um produto
    Dispõe de um prazo de 14 dias (a contar da data de receção dos artigos) para efetuar a devolução.
    Em caso de pedido de troca ou de reembolso, o cliente deve contactar-nos através do 239 801 006 ou para o e-mail servico.cliente@fitnessboutique.pt.

    No caso de devolução por conveniência pessoal, os custos de devolução ficam a cargo do cliente. Pode devolver-nos a sua encomenda por intermédio de um transportador à sua escolha, ou contactar-nos para solicitar os serviços do nosso transportador e indicaremos o custo de devolução de acordo com o peso do produto a devolver.

    Se solicitar uma troca por conveniência pessoal, os custos de transporte ficam a seu cargo, podendo solicitar a troca do artigo ou ser reembolsado.
    - Para produtos como vídeos, CD-Rom, etc, apenas tem direito de devolução se forem estes forem devolvidos na sua embalagem de origem, intacta.
    - O vestuário desportivo não é passível de ser trocado ou devolvido.

    Em caso de uso do direito de retractação, comprometemo-nos a trocar os produtos que não correspondem à sua encomenda (defeituosos ou não conformes) ou a reembolsar-lhe o valor dos mesmos.
    Será reembolsado unicamente o valor do(s) produto(s), excepto os custos de envio, a taxa de contra reembolso e os custos de montagem.

Loading
FitnessBoutique